Programas de torrent
-
Olá galera.
Vou direto ao assunto, ok? Eu baixo meus vídeos aqui do site e coloco em um HD externo e deixo semeando, mas tenho tido um problema insuportável. É o seguinte: Deixo semeando no utorrent até desligar o pc. No dia seguinte quando ligo, acontece às vezes, dá um problema de disco não encontrado nos arquivos que estavam semeando. Clico com o botão direito e peço para forçar a reverificação de disco, nesse momento o utorrent começa a baixar tudo do zero mesmo o arquivo estando no disco e eu conseguindo ver eles completos. Pra resolver tenho que fazer a busca manual do arquivo clicando no arquvo original (*.torrent). Alguém tem o mesmo problema? Como o processo manual é muito trabalhoso e demorado, peço a todos que possam me indicar softwares de torrent que não têm esse problema que tenho identificado. Agradeço desde já :blownose: -
Eu acho que o seu cliente de torrent está iniciando junto com o sistema, o certo seria o cliente de torrent iniciar depois do pc já ter achado o hd externo, que pode acontecer um pouco depois, então recomendaria antes desabilitar o programa iniciar junto com o computador nas opçoes do programa e ver se resolve.
se quiser uma sugestão de cliente, uso o qbittorrent. -
Valeu, Bryce! Eu baixei há alguns dias o qbit e não tenho tido mais problemas e de fato ele veio como padrão iniciar manualmente. Achei que o problema fosse o utorrent, mas depois do qbit e da configuração que veio como padrão nele estava cogitando essa possibilidade da inicialização automática ser o problema. Espero que esse post sirva de ajuda para quem esteja com o mesmo problema seja aqui ou em outros sites. Obrigado novamente.