Seedbonus
-
Tem duas maneiras de ganhar seedbonus quando faz upload de video?
Logo no começo - Dizer Obrigado - e determina uma quantidade de seedbonus
E no final -You like this Movie? Give the Uploader some respect and - Diga Obrigado - e vc tbm determina uma quantidade de seedbonus
Eles são obrigatórios para quem baixa o video?
É possível alterar e habilitar esses funções depois que o video foi publicado?
Obrigado,
-
Se você fizer o upload de algo você ganha slot de download (quantidade máxima que você pode baixar arquivos torrente do site por dia), ganha quantia de upload de quantas pessoas baixaram o seu arquivo (ai vc pode baixar esse mesmo valor com os arquivos torrent que você tem) e pode receber bônus se alguém der pra você, que é a galera que tá baixando seu arquivo.
Se você fizer o download de um arquivo torrent aqui do site isso vai somar 1 na quantidade de downloads máximos de arquivos torrent que você tem por dia, depois que você baixa o arquivo torrent você pode usar esse arquivo pra baixar o vídeo pelo seu torrent no pc, se o vídeo for de 1 GB depois de você baixar vai aparecer escrito que lá em cima que você fez 1gb de download e 0 de upload ai você tá negativo, se você ficar muito negativo você não consegue mais baixar pelo seu torrent, ai tem que fazer alguns uploads pra compensar.
-
Minha internet é rápida mas parece que nunca ganho pontos. O que posso fazer?
-
Minha internet é rápida mas parece que nunca ganho pontos. O que posso fazer?
Eu também sinto o mesmo!
Minha internet é de 200 Megas, sempre subo vídeos e eles são baixados por muita gente. Porém, ganho poucos ratios!
Ganho seedpoints dos usuários, mas a subida do ratio é muito lenta….
Alguém sabe como funciona a cotação de ratio?