Duvidas sobres as regras
-
Pessoal, acho melhor discutirmos as dúvidas sobre as regras de funcionamento do site aqui, o que vocês acham?
-
Estou aberto à duvidas e perguntas quanto as regras de funcionamento do sistema.
Só perguntar.iWoof.
-
quero saber o que estou fazendo de errado, isso aqui é muito complicado.
-
Não consigo Upar nada aki =/
Apenas diz que o Uploud falhou -
quero saber o que estou fazendo de errado, isso aqui é muito complicado.
Olá, tudo blz?
Aqui, nada e complicado, é só pegar o jeito…ai tudo deslancha numa boa.
Primeiramente, em outros sites de torrents, vc consegue baixar numa boa?Se consegue, aqui vc tb vai conseguir! Tente novamente.
Caso ocorra alguma coisa que dificulta, post o problema. Com certeza, essas coisas de erro sempre sempre já fez outra vitima, que já conseguiu resolve-la.
[ ]'
ren
-
Não consigo Upar nada aki =/
Apenas diz que o Uploud falhouOla!
Nao consegue "upa", e baixar, consegue?
Tente com algum outro arquivo pequeno.
Qual o seu programa de acesso? Já tentou o UTorrent? Ele e pequenino, porem, muito bom [menos de 500 kb].
Não desista, do gênero, esse site e o ???????????, são os melhores. Sendo que esse tem uma pagina inicial bem clara e direta, e esse detalhe do bonus e muito interessante.
Sucesso,
ren
editado: Por favor, sem referencias a outros sites de torrents
-
ai gente :D:D
como eu aumento meu RATIO?!?!
tou tendo problemas com isso :S:S -
Oi Gente!
Fiz o meu upload e recebi esta mensagem:"Dear Jhauapery
Thank you for uploading Good morning son
Starting now, all uploads will be verified by a mod before going live.
You must be seeding at the time of approval
Follow our Mods request! Or you won't get approval
Staff"
Cliquei no link para fazer o download, como manda as regras, mas ao abrir a página a mensagem que recebi foi esta?
" Error
No torrent with ID. "O que pode ter dado errado?
-
tou tendo problemas com isso :S:SVocê precisa upar mais, recomendo usar o utorrent para ter uma boa taxa de up, e ficar um bom tempo semeando os arquivos.
-
tou tendo problemas com isso :S:SPara aumentar seu Ratio, voce deve sempre fazer o Upload dos filmes que voce faz o Download, de forma proporcional, senão maior… isso reflete no seu Ratio, em porcentagem.
Obrigado,
iWoof. -
_@iWoof:
tou tendo problemas com isso :S:SPara aumentar seu Ratio, voce deve sempre fazer o Upload dos filmes que voce faz o Download, de forma proporcional, senão maior… isso reflete no seu Ratio, em porcentagem.
Obrigado,
iWoof._Galera, compreendi como funciona o sistema de ratio. Aconte que apaguei os arquivos do programa torrent (utorrent) e alterei o nome deles.
Como fasso para fazer o Up deles a fim de que o site reconheça?
-
bastante simples, tente encontrar os arquivos torrent novamente no site, refaça o download e renomeie o arquivo de video apartir do arquivo torrent, que é o nome original.
Deve funcionar. -
Saudações à todos os brasileiros ;D
Estou com uma dúvida, não se diz respeito as regras precisamente até porque meu inglês é precário e nem me atrevo a lê-las.
É o seguinte tenho vários filmes que baixei do emule e os mesmos se encontram aqui no site, é possivel colocá-los para compartilhamento no utorrent, sem precisar fazer download de novo, uma vez que já tenho eles?
Se alguém puder me ajudar ???
Obrigado -
ola , boa noite , estou pegando 3 arquivos simutaneos do site , via torrent , só que quando tendo adicionar mais isso aparece uma tela de erro sobre pares , tem alguma limitação de downloads simutaneos …..obrigado..
-
Download Rights taken due to Low-Ratio…
recebi essa msg.. sei q é por causa do baixo ratio mas cmo faço pra poder fazer download de novo ?
-
recebi essa msg.. sei q é por causa do baixo ratio mas cmo faço pra poder fazer download de novo ?
Acho que um bom tempo só de upload pode resolver, também não entendo muito bem regras daqui, no meu perfil tem essa mensagem Allowed Torrent 2, só posso baixar dois arquivos por vez? ::)
boa sorte e tomara que consiga resolver seu problema,
Abraço -
Estou com uma dúvida, não se diz respeito as regras precisamente até porque meu inglês é precário e nem me atrevo a lê-las.
É o seguinte tenho vários filmes que baixei do emule e os mesmos se encontram aqui no site, é possivel colocá-los para compartilhamento no utorrent, sem precisar fazer download de novo, uma vez que já tenho eles?
ObrigadoOlá pikanet, para você conseguir fazer o upload destes videos, eles precisam ser absolutamente iguais aos do GT.ru, bit a bit, e isso é muito dificil de acontecer, mas se vc quiser tentar, não custa nada. Encontre o torrent do video no site e abra com seu cliente favorito, quando seu cliente perguntar onde deseja salvar, aponte sobre seu video já completo do eMule (não se preocupe, não sobrescreverá nada)
ola , boa noite , estou pegando 3 arquivos simutaneos do site , via torrent , só que quando tendo adicionar mais isso aparece uma tela de erro sobre pares , tem alguma limitação de downloads simutaneos …..obrigado..
Acho que um bom tempo só de upload pode resolver, também não entendo muito bem regras daqui, no meu perfil tem essa mensagem Allowed Torrent 2, só posso baixar dois arquivos por vez? ::)
boa sorte e tomara que consiga resolver seu problema,
AbraçoSim, o numero de torrents simultaneos é determinado automaticamente pelo nosso tracker, baseado na velocidade da sua conexão com a internet. Você pode verificar este numero no seu profile, no campo Allowed Torrents. Você pode fazer o download de até X torrents simultaneos, onde X é o numero descrito no Allowed Torrents.
Você tem algumas opções:
- Reseed de algum video que vc ja baixou antes e que ainda tenha os arquivos, neste caso baixe o arquivo .torrent de novo de nosso site e o abra indicando onde você salvou o video completo.
- Enviar um novo video. Você deve criar um torrent conforme as instruções do site e aguardar que um moderador o aprove. Após a aprovação ele estará visivel aos outros usuários e você poderá recuperar seu ratio com esse upload
- Doar $$
- Trocar Seed Bonus por alguns GB de upload, se você tiver seed bonus, é claro.
-
ObrigadoOlá pikanet, para você conseguir fazer o upload destes videos, eles precisam ser absolutamente iguais aos do GT.ru, bit a bit, e isso é muito dificil de acontecer, mas se vc quiser tentar, não custa nada. Encontre o torrent do video no site e abra com seu cliente favorito, quando seu cliente perguntar onde deseja salvar, aponte sobre seu video já completo do eMule (não se preocupe, não sobrescreverá nada)
Valeu badeaux ;D, tentarei fazer isso.
Mas olha tenho outra dúvida fiz o upload do filme SportLads - Buttfucking BMX Boys, no dia 19/08, coloquei imagens, mas o moderador amice, disse que não poderia colocar imagens do filme porque era do estúdio EuroCreme, mas ontem para minha surpresa vejo o mesmo filme que upei com o mesmo tamanho, e com imagens ???
E o titulo do filme que upei bem antes está com link como título. Bem estranho
Ps. Não é implicância minha só gostaria de saber por que isso acontece, e se regras valem pra todos.
Um Abraço
Diego, "poikanet" -
legal
-
Não consigo abrir a lista de conteúdo banido. Aparece essa mensagem: The topic or board you are looking for appears to be either missing or off limits to you.
Estou fazendo algo errado?