Fetiches e Parafilias
-
Olá, meu nome é Renato
Tenho 19 anos.
Tenho experiência com diversos fetiches ~diferentes~.
Vamos compartilhar alguns, o que vocês curtem?
Curto sadomasoquismo (bdsm), mijo, dominação, [ … ].
E aí?
-
Suor, Axilas , Pés, Mãos, Odor, Ternos, Sapatos, Botas, Tênis, Meias, Dinheiro, Couro
-
Eu tenho 28 anos e alguma experiência com fetiche, sadomasoquismo e sexo hard como submisso/passivo.
Eu gosto muito suor, de cheiro de homem, de axilas… e gosto de levar mijada na cara (às vezes bebo também)
Também gosto de throatfuck (tipo o da série Gag the Fag), que é quando o cara fode a garganta com vontade, fazendo o passivo babar copiosamente ou até mesmo vomitar. -
Bacana! Tenho interesse em quase todos que vocês citaram aí, já pratiquei alguns deles também! Mais alguém?
-
Tenho fetiche por presidiário, mendigo, deficiente, catador, marido de evangélica, viúvo, cego, mudo e coroa magrelo.
-
Tenho interesse pelos citados. Adoro pés, lamber os pés, cheirar… No meu caso já rolou puke(vomito) scat... essas duas ultimas foram só uma vez e eu estava com um tesão do caraaalho. Sempre aparece coisa nova... agora estou curtindo CBT e teve um cara que fez sufocamento comigo... curti tb.
-
Olá
Aqui 32 anos, experiência com submissão, sujeiras e humilhação. -
Eu curto dilatação anal…
Me dá muito tesão ver meu anus aberto.
Uma vez eu fiquei com um plug anal o dia todo. A noite foi a gloria. :cheesy2:
Estou preparado para fista...Quem quiser.
-
Tenho muito tensão por gordo e feedism.
-
Sou gordinho. O que é feedismo???
-
Olá, meu nome é Renato
Tenho 19 anos.
Tenho experiência com diversos fetiches ~diferentes~.
Vamos compartilhar alguns, o que vocês curtem?
Curto sadomasoquismo (bdsm), mijo, dominação, [ … ].
E aí?
odeio qualquer coisa que tenha escremento principalmente golden shower e scat.
-
odor
-
Spanking, feet, mijo, privação de sentidos e bondage
-
Fist.
-
Eu tenho 28 anos e alguma experiência com fetiche, sadomasoquismo e sexo hard como submisso/passivo.
Eu gosto muito suor, de cheiro de homem, de axilas… e gosto de levar mijada na cara (às vezes bebo também)
Também gosto de throatfuck (tipo o da série Gag the Fag), que é quando o cara fode a garganta com vontade, fazendo o passivo babar copiosamente ou até mesmo vomitar.Só a descrição já deu tesão
-
Dominação e umas outras paradas ai
-
Acho que tirando zoo, curto de tudo, sem muitos limites…
-
curto amarrar, fazer cocegas, pés, cum control, dildos, spanking..
-
Eu curto bdsm, sou dominador Curto amarrar caras e foder, e depois os fazer implorar para gozar, apos eles terem gozado, eu limpo o gozo com a boca e continuo chupando um tempo, é lindo ver eles se retorcendo, já que o pau fica muito sensível depois de se ter gozado, mas eles não podem fazer nada, já que estão amarrados e sobre meu controle. >:D
-
wow o.o'