Boas Vindas à todos os Brasileiros.
-
BOAS VINDAS!!!
Esta é uma sessão do site dedicada à apenas suporte na língua Portuguesa.
Quaisquer dúvidas, sugestões, idéias e problemas de vocês que não se sentem comfortáveis em estar redigindo em Inglês, sintam-se à vontade em estar postando suas mensagens aqui.Obrigado e Sejam todos bem-vindos ao Forum GayTorrent.ru.
iWoof. -
Gostaria de saber como funciona esse tal de "Share ratio" como ele diminui e como posso fazer pra aumenta-lo ? E tambem como funciona a parada de Bonus…
Sugiro tambem de disponibili-se as regras do site em outras linguas pois assim evitaria mal entendidos. Pois tenho medo de cometer alguma falha sem querer por erro de traduçõa.
Aguardo contato
Mauricio Rio
-
O sistema de Share Ratio funçiona de seguinte forma:
Para cada e todo arquivo que voce baixa(Leech)… Megabytes são calculados e tirados de seu ratio.
Se voce configurar o seu programa para depois de terminar de baixar um filme, voce continuar a deixa-lo disponível para outros clientes baixarem de voce(Seeding), seu Ratio vai subir à mesma proporção.Lembre-se apenas de sempre estar COMPARTILHANDO os arquivos que tiveras terminado de baixar.
Fazendo isso, sempre terás sucesso no site.A administrador do site não disponibilisa nem permite a tradução explícita das regras.
Caso tenha alguma dúvida, me mande uma mensagem diretamente.iWoof.
-
Eu estou tentando ser um SEED, mas me parece impossível.
Eu peguei o arquivo mpeg que eu tinha, transformei em bittorrent. Fiz o upload dele naquela página de upload. Aí, segundo consta, teria que fazer o download do arquivo que eu acabei de "upload". Então… o arquivo não baixa. Eu estou baixando de mim mesmo, ou pelo menos tentando, porque ele simplesmente não baixa. O que eu faço? Abraço
-
Entendi o seu problema…
Vou lhe dar umas linhas para seguir.1. Crie a partir do seu programa de Torrent o arquivo *.torrent baseado no arquivo de video existente.
2. Dentro da Sessão do site "Upload", siga todas as intruções ANTENCIOSAMENTE e CAUTELOSAMENTE.Depois de terminar o upload do Torrent...
1. Esperar a pagina com a nova Torrent carregar e então tentar efetuar o Download do seu arquivo *.torrent
Que é recomendável ser sobre-escrito ao arquivo que voce fez o upload.
2. Voce poderá então, adicionar ao seu programa de Torrent, esse arquivo e começar a transferencia...
O mesmo então irá reconheçer que voce já tem o arquivo completo e automaticamente transferir para o modo Seed.
IMPORTANTE SELECIONAR O PROGRAMA TORRENT PARA SALVAR NA PASTA ONDE VOCE JÁ TEM O ARQUIVO DE FILME ORIGINALCaso haja algum problema.
Me de um toque.
iWoof. -
Olá iWoof
Gostaria de saber melhor como funciona o sistema de Bonus.
Outra dúvida fica em relação a compartilhar arquivos. Terminei alguns downloads mas deixei-os para serem enviados também, sendo que alguns (como deixo muitos completos para envio) ficaram na fila. Ou seja, parece que nem ao menos estão sendo enviados. Posso retira-los da lista?Abraços
Matteo -
Gostaria de saber melhor como funciona o sistema de Bonus.
Outra dúvida fica em relação a compartilhar arquivos. Terminei alguns downloads mas deixei-os para serem enviados também, sendo que alguns (como deixo muitos completos para envio) ficaram na fila. Ou seja, parece que nem ao menos estão sendo enviados. Posso retira-los da lista?O sistema de Bonus funciona da seguinte forma:
A cada vez que voce termina de baixar um arquivo e voce deixa esse arquivo em sua lista como uma nova FONTE(SEEDER), voce receberá 0.5 ponto a cada hora que esse arquivo ficar na lista. Se clicar em Bonus no canto superior direito da tela, verá a pontuação que podes trocar, depois de ter o suficiente…Voce pode retirar os arquivos quando quizer... apesar que eu lhe recomendaria simplesmente pausa-los, e não tira-los da lista... assim voce pode deixa-los ligados novamente para que ganhe mais BONUS e aumente também seu Ratio, que é PRIMORDIAL importante.
iWoof.
-
olá
-
Olá, Dimsot.
Espero que esteja se divertindo com o site.
Qualquer dúvida, nao sinta-se em hesitação à perguntar.Abraços,
iWoof. -
E aí galera do Brasil! :lol: 8-)
-
Olá!!
O povo Brasileiro é bem quietinho por aqui.
Mas sinta-se a vontade para iniciar algum papo no Forum, ou até mesmo expor suas ocasionais dúvidas.Obrigado,
iWoof. -
Olá
To com uma pequena duvida, baixei dois arquivos e por um acaso acabei excluindo os arquivos .torrent referente aos mesmos, agora qdo disponibilizar os arquivos para aumentar meu ratio, aparece uma msg de erro: "Erro: Não foi possivel abrir o arquivo .torrent: c:/… Tentei baixar novamente os aquivos .torrent e colocar na mesma pasta e a msg de erro continuou aparecendo, cliquei nos arquivos .torrent e eles começaram a baixar os arquivos do zero novamente...
E agora o que faço?Grato pela atenção
-
Voce tem de fazer o seguinte…
Identificar a pasta onde o seu programa esta salvando os arquivos e colocar of filmes referentes lá. Tenha também certeza que os filmes estejam com o EXATO mesmo nome do arquivo torrent.
Baixe mais uma vez o arquivo torrent e tente novamente.iWoof.
-
Deu certo!
Obrigado
-
Disponha…. sempre que precisar, só dar um toque.
iWoof.
-
Olá, quando tento baixar pelo BitComet um filme, aparece a seguinte mensagem de erro:
Error: Tracker Response Error:Dude, this client is banned in our tracker in Tracker: http://tracker.gaytorrent.ru:2710/49c0ec8e0c586ff7ba85c9a9f08ceb61/announce
O que eu faço pra resolver este problema?
Desde já Agradeço
-
É o seguinte.
O BitComet está banido, não mais proporciona acesso ao servidor do GayTorrent.ru.
Você precisa baixar algum outro software para torrents.
Se voce usa Windows, eu lhe recomendo o Azureus… www. azureus.com
Se voce usa Mac, eu lhe recomendo o Transmission... http://transmission.m0k.orgSe precisar de mais ajuda, me mande uma mensagem privada.
Obrigado,
iWoof. -
iWoof,
Você poderia nos explicar como funciona especificamente a questão do bonus?
Li as regras, mas devo ter pulado essa parte.Muito obrigado.
-
O Bonus é o seguinte….
A cada uma hora que voce deixa seus arquivos(1 ou 10) sendo disponibilizados para envio para outros usuários, voce irá ganhar 0.5 ponto.(MEIO PONTO)....
Claro?iWoof.
-
Caro iWoof,
Vc poderia me informar como resolvo este tipo de problema, faz uns 4 dias que não consigo enviar e nem receber nada, já desativei o firewall, alternei diversas portas e sempre aparece o mesmo resultado:
_**"Welcome to the µTorrent Port Checker.
A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.Checking port 32459 on 201.17.159.118…
Error! Port 32459 does not appear to be open."**_ Independente do nº da porta a ms e sempre a mesma.
A internet tá normal o eMule tambem. Até semana passada enviava e recebia, agora nem um nem outro…
Grato