Não consigo fazer downloads..
-
Oi.Fiz meu cadastro hje aki nesse site maravilhoso.
Apos tentei fazer um download de uum video e nao deu certo.Apareceu uma mensagem dizendo ´´Impossivel de carregar…((nome do video que queria baiaxar))...Invalid torrent files``
Como proceder nesse caso...? Ja enviei msg pedindo ajuda no tópico ´´Gaytorrent.ru Forum > English Only > Support & Guides/How Tos´´´as respostas são em ingles e isso me complicou para entender..
Como proceder..? -
Já testou com outro filme? Já verificou se o torrent tem seeds suficientes? Vc clicou no local certo? Seu cliente tá configurado corretamente com as portas liberadas? Faça esses testes e depois diga se deu certo ou não? Se o filme que vc quer, tá difícil pelo GTru, tenta os sites abertos.
-
Outra dica, vá no filme e clique em "resseed" ou mande uma mensagem pro semeador.
-
Ja testei outro filme mas em outro site e funcionou normalmente .Aki tbem ja testei outros filmes e deu errado tbm,com a mesma msg. Não sei como verificar se meu torrents tem seeds suficiente…Como veirificar?Para baixar videos eu clikei em DOWNLOAD acima de ´´SAY THANK YOU!`` Os sites abertos é dificl pq os videos tbem são dificl de achar so aki mesmo .Fiz a configuração do Utorrent pelo youtube e fiz configuraçaõ de porta no moldem e preferencias.Continua dando errado..apareçe a mesma msg..´´IMPOSSIVEL DE CARREGAR...((nome do video))...invalid torrents file´´
Queria agradeçer a atenção....espero que continua asssim para resolver meu caso..abrss e ate mais. :cry2: -
já tentou contato com o moderador? Já testou outro programa com o azureus ou qBitorrent (uso ele)? A quantidade de seeds fica no final no post do filme: seeds: 999 leechers:9999.
Em último caso, tem outro site tão bom quanto o GTru, o gay-torrrents.net. Praticmante o mesmo conteúdo e não precisa de convites.
-
Onde fica o icone do moderador?
-
sua msg tah meio sinistra, dah uns print nas msg de erro.
jah tentou reinstalar o µTorrent?
usar outro cliente? -
Essa é a imagem da msg apareçe eu clikar em abrir com o utorrent.
-
Não consigo ver a img, sou redirecionado para o end h**p://imageshack.us/img/blocked_login.jpg
tenta o imagebam.com
-
-
Na sessão do forum em lingua portuguesa tem o link do moderador da nossa região.
-
Já verificou o e-mail de ativação da sua conta?
-
Como o Uwe sua conta esta Ok.
Vc salva ou manda abrir direto pelo µTorrent?
Se salva, baixa direto pelo browser ou usa o maldito do Orbit?
Jah tentou reinstalar o µTorrent? checar novamente as configurações
Faça um teste com outros clientes tipo o BitSpirit, BitComet etc.
-
CONSEGUII rrss
Usei o google chrome .
Usava o IE9 e não dava certo.
Agora perocupação é com o RATIO .isso pq vou viajar amanha(sexta feira) e so volto no domingo a tarde.
Então não vou conseguir RATIOS semeando.
Jeito vai ser fazer um upload uns videos meus…
Vou tentar upload se tiver duvidas volto a escrever...grande abarço e vwll pela constanete ajuda..ate mais. :blind: :cheers: -
procura no forum