Nao consigo baixar mais nada !
-
ola alguem pode me informar porque nao consigo baixar mais nada !! mas por favor explique em portugues ..obrigada
-
o que acontece ??? fazê-lo a qualquer mensagem de erro ?
-
também não consigo… mostra 'Your Download rights are disabled (Ratio problems? Fix your Ratio to get your Download rights re-enabled)'
-
você "atual mínimo rácio" é .400 (como você verá em sua perfil), mas você rácio é .398
por isso você tem que fazer upload (semente) até você rácio aumenta para .400
então você pode baixar
-
você "atual mínimo rácio" é .400 (como você verá em sua perfil), mas você rácio é .398
por isso você tem que fazer upload (semente) até você rácio aumenta para .400
então você pode baixar
Estou com o mesmo problema. Como posso obter os ficheiros torrent para fazer upload? Mudei de computador e não tenho os ficheiros para poder fazer upload. Existe alguma forma de resolver?
Obrigado. -
se você tem o vídeo arquivo tudo que você precisa fazer é baixar .torrente arquivo a partir deste site e inicia-lo no seu cliente …
manter o vídeo no "download padrão local" (que é onde os arquivos todos baixados são colocadas), em seguida, irá verificar e começar a semente (upload) ...qual cliente que você está usando? (utorrent, BitTorrent, etc.)
-
se você tem o vídeo arquivo tudo que você precisa fazer é baixar .torrente arquivo a partir deste site e inicia-lo no seu cliente …
manter o vídeo no "download padrão local" (que é onde os arquivos todos baixados são colocadas), em seguida, irá verificar e começar a semente (upload) ...qual cliente que você está usando? (utorrent, BitTorrent, etc.)
@aaliass
Obrigado pela dica. Eu estou usando o utorrent, no entanto já tentei baixar o torrent mas tenho a conta bloqueada e o site não deixa baixar. Dá msg +/- "aumente o racio para baixar o torrent".Se não baixar o torrent do site não consigo fazer upload. Sabes se estou a fazer alguma coisa mal?
-
oh, parece seu download direitos são retirados devido à baixa rácio ….
o que você precisa fazer agora é-
manter a fazer o upload do arquivo que você já baixou, que significa manter o torrent no uTorrent ativos
-
carregar seu próprio e único torrent que não está neste site (fazer uma pesquisa para que você possa saber se o vídeo está aqui ou não)
-
doar para o site
você pode verificar o "actual rácio mínimo" na sua página de perfil ….. seu rácio deve ser sempre superior a esse montante.....
-
-
Também estou passando pelo mesmo problema… perdí tudo o que tinha na minha máquina, e agora não sei o que fazer para poder voltar a baixar. Alguém pode me ajudar?
-
você está no caminho certo ….. Vejo que você já carregou uma nova torrente .....
Agora vá para esta página -> http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=39887 <- e clique no botão "download" (baixar) botão ao lado do nome....em seguida, salve o .torrente arquivo no seu computador....agora abra-o com o seu cliente no seu computador......aparecerá uma caixa perguntando onde salvar o arquivo....nessa área, navegue até o arquivo de vídeo em seu computador e, em seguida, clique em 'ok' .... Agora o seu arquivo irá verificar e estar pronto para fazer o upload
em primeira nada vai acontecer porque o seu torrent precisa ser aprovado no sítio, mas deixe-nos o seu cliente mesmo que nada está acontecendo.......logo que for aprovado, será capaz de carregar
-
Agradeço a todos pela força e orientação fornecida, muito obrigado mesmo! ;D
-
suas mais bem-vindos
Fico feliz em ajudar ;D
-
nao sei
-
Existem outras maneira de melhorar o ratio sem precisar fazer upload de novos filmes. Uma delas é participar ativamente no forum, postando opiniões, criando posts, ajudando quem está com a mesma dificuldade.
Entrentanto, a maneira mais rápida e eficaz de ganhar seedbonus e com eles melhora o ratio, é adicionar fotos ao torrents quando aparecer a o aviso "ad more pictures…".
Funciona, já fiz mais de 600 seedbonus.