ME AJUDEM A POSTAR FILMES….
-
Por favor, me ajudem a postar filmes, pois já tentei e não consegui! Tenho muitos filmes para compartilhar…abraços...
-
Diga qual a dificuldade que você está tendo
-
Bom, vo aproveitar o tópico…
Eu uso o uTorrent, criei o arquivo .torrent, fiz upload no site mas pelo que eu entendi, eu tenho que baixar de mim mesmo é isso?
-
uma vez que você fez o upload do torrent você tem que ir para a página e fazer o download do .torrent arquivo a partir deste site e iniciá-lo no utorrent
se o vídeo está no "download padrão local" torrent então irá verificar e, e começam a semente
então esperar até o torrent pega "aprovado" e vai começar a semente
-
hummm, o cliente de torrent tera um comportamento semelhante de quando eu quero re-semear um torrent que eu ja baixei.
-
alias, quando eu crio o .torrent, o cliente de torrent me solicita algumas informações:
Trackers : Eu imagino que seja atraves dessa informação que o torrent se "localiza" dentro da rede (internet) - preencho com o que?
Web Seeds : Não faço a menor ideia…rs
E aparecem 2 checkboxe's
Start Seeding
Private Torrent
Devo marca-los??
-
na parte que você ponha tracker –> http://tracker.gaytorrent.ru <--
e só marca "Private Torrent"
-
ae pessoal! segue o meu primeiro Torrent:
http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=33642&uploaded=1
Não sei se é um filme extremamente requisitado mas, não tinham ele aqui então resolvi uppa-lo.
Muito obrigado pela sua ajuda aaliass!
Agora acredito que devo aguardar a aprovação do torrent pelo site e semear! hehehe
-
sim o seu direito agora esperar pela aprovação, mas lembre-se de mantê-lo em sua semeadura cliente uTorrent ….
eo seu muito bem-vindo ... sempre feliz em ajudar ;D
-
nunca tinha entrado aqui no forum e vi a seção língua portuguesa e achei legal… meu primeiro post e deparei com um monte de tugas e brazukas
enfim só estou entrando neste tópico porque vi e tentei baixar o torrent citado acima e deu:
Error
No torrent with ID.enfim... abraço apertado ^^ vou frequntar o forum também
-
que deve ser porque o vídeo foi excluído….poderia ser devido
-
era um duplicado
-
que era contra as regras (talvez o vídeo é proibida)
ou talvez um moderador ainda não tinha visto isso …. mas eu acho que essa não é provável
-
-
bom dia eu fiz up de dois filmes, – http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=45354 e http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=45355 -- baixei os .torrent dos mesmo, mas naum sei se meu cliente torrent esta encontrando os arquivos ( o estatus esta sempre buscando) sera q alguem podeira me ajudar, uso ares galaxy p2p. ???
grato -
não use ares
Por favor, use μtorrent e tente novamente
e lembre-se que você pode carregar apenas um torrente de uma vez
-
Oi.To com poblemas tbem e não queria abrir um tópico so pra mim.
Tentando com o programa. o programa Make Torret 2.1
Mas ta dificl…bom se tivesse um tutorial bem simples explicando passo a passo como fazer um .torrent e depois fazer seu upload.
Vou viajar amanha de manha...6 horas da manha e so volto a noite no computador e tenho mais 2 dias para subir meu ratio.
Quero fazer upload de videos que eu tenho aki para subir meu ratio.
Me passa as dicas....as fotos do video eu posso fazer ozinho..poblema é fazer video virar arquivo torrent e depois fazer o upload dele....
help -
Antes de postar verifica se o arquivo já não foi postado e se não fz parte do conteúdo banido.
Usa o µTorrent pra criar o .torrent
Arquivo > Criar novo Torrent ou "Ctrl + n".
Na janela q abrir vá em Adic. arquivo aponte para o arquivo escolhido.
Em Rastreadores coloque: http://tracker.gaytorrent.ru:80/announce.php
Em Tamanho da parte escolha 128 kb para arquivos com menos de 800 MB e 256 kb para maiores. 512 kb para DVD-R.
Em Outros marque apenas Torrent privado
Depois eh soh clikar e Criar e salvar como e o .torrent ta pronto. Uso estes passos e nunca tive problemas.
Na hora de fz o Up eh soh as instruções: escolher a categoria, colocar a descrição do vídeo, screen, etc.
Para começar a semear vc precisa baixar o .torrent q vc upou. Seu post só ficará visível para os outros depois de aprovado por um moderador.
Axo q da pra te dar uma noção +/- o resto eh soh com a pratica.
Qq coisa grita ae
[]'s
-
Qual local `´va em arqquivo´´ vc esta falando?
Arquivo > Criar novo Torrent ou "Ctrl + n"….........
Na janela q abrir vá em Adic. arquivo aponte para o arquivo escolhido......
Uso o gooogle chrome....como proceder? -
No µTorrent.
Com o µTorrent aberto, vá em Arquivo…
Apos criar o .torrent acesse o GTRU > Upload e siga as instruções q aparecer na tela.
-
Oi.To no passo final rsrs.
Para eu mesmo faze o donwload do meu video que enviei preciso de alguma coisa a mais, ? Ou é so clikar em download ..e esperar o donwoad começar no utorrent…? Pergunto isso pq naõ apareceu nada no utorrent.Nem seeds nem peers ..e o donwload não começou esta tudo estatico,parado.Como ..proceder agora?O video ja esta adicionado no utorrent ,apenas esperando iniciar donwload,mas esta tudo parado..não tem seeds nem peers nada nada nada.....o que faço agora? -
Qdo vc abriu o .torrent vc o direcionou para o arquivo original?
Qual a posição do MOD referente a seu post (leia as PMs). se não foi aprovado ele dira o motivo, se foi aprovado remova o arquivo do µTorrent, baixe o .torrent novamente apontando para o arquivo original.
[]'s
-
Ele foi aprovado sim.
foi um sucesso .
Não entendi o direcionar.
´´direcionou para o arquivo original?´´
.Os passos foram assim primeiro fiz o arquivo utorrent com programa utorrent como vc explicou para fazer.
Depois disso fiz varias fotos do video e em seguida fiz o upload dessas fotos…
Em terceiro fiz o upload do video.
Depois terminou o upload do video, abriu uma pagina com as fotos e a opção de DOWNLOAD.(Igual as paginas que estão para fazer download aki no site ,como se tivesse prontinho para download)
Pedindo para eu mesmo fazer o download do video e assim possibilitar que pelo menos uns 4 tbem façam o download dele para poder VALIDAR.
+ou- isso que eu entendi.
Mas ate agora o seeds e o peers estao com zero.(0).
Como proceder agora?..
Como proceder?