Boas Vindas à todos os Brasileiros.
-
Eu lhe recomendo trocar de client, meu amigo.
Experimente o Azureus.iWoof.
-
_**"Welcome to the µTorrent Port Checker.
A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.Checking port 32459 on 201.17.159.118…
Error! Port 32459 does not appear to be open."**_
Grato
Boas fsolit isso normalmente não é problema de firewall mas sim de router! abriste as portas no router?
essa porta normalmente e do utorrent eu tenho essa porta a funcionar muito bem!
-
iWoof,
Tentei o Azureus, tb não conectava, achei ele meio pesado voltei pro µTorrent.
older4m,
As portas estavam liberadas, eu usava a 32459 ou a 1720 e ambas funcionavam.
Só resolvi qdo liguei pra provedora, eles mandaram desligar o modem e esperar 30 min… Tentei no outro dia e funcionou novamente.
Grato pela atenção
-
As vezes o problema é o roteamento do modem.
Fico contente que tenhas resolvido o caso.iWoof.
-
Olá!
Só estou escrevendo para parabenizá-lo, por representar a comunidade que fala português, neste forum.
É bom saber, caso tenha alguma dúvida, posso recorrer a alguém.Já fazia tempinho que tinha me escrito, porem, não usava. Então recebi uma e-mail, ameaçando de cancelar a conta. Comecei a usar, com o pequenino UTORRENT, e tudo corre normalmente bem.
Não é importante…mas, dei mais uma geral no site, e não localizei o termo USER POWER...Tento deixado sempre os arquivos no contexto up/dl em 1x1, antes de passa-los para o DVD.
[ ]'ssss e PARABÉNS .
REN - CURITIBA - PR.[naturalmente,[move]BRASIL]
-
Eu uso o µTorrent tem algum problema?
-
Olá!
Uso o UTorrent, e não tem nenhum problema [e sempre que o programa pede, faço as atualizaçoes].
Só por curiosidade, onde vc conseguiu essa letra diferente do nome do programa?[ ]'sss
ren
-
@ren:
Olá!
Uso o UTorrent, e não tem nenhum problema [e sempre que o programa pede, faço as atualizaçoes].
Só por curiosidade, onde vc conseguiu essa letra diferente do nome do programa?[ ]'sss
ren
Copiei a letra do programa…rs...
Ren me da uma ajuda, não consigo upar nada, e não sei se estou fazendo a coisa certa
Meu Ratio tah baixo e torrent nenhum estou conseguindo baixar -
iWoof!
Primeiro queria mandar um abraço bem dado pra vc, que representa os brasileiros por aqui.
Depois, queria saber o seguinte: as vezes eu baixo os filmes e os que gosto muito gravo em disco de DVD. Ele roda sem problema no computador, mas no aparelho de DVD não. Como eu faço?
Desde já, obrigado (e outro abraço)
-
Opa blz nao consigo baixar mais aparece assim
Your Download rights are disabled (Ratio problems? Fix your Ratio to get your Download rights re-enabled)como faco meu ajude aguardo uma ajunda aqui no site ou no msn [email protected] abracos a todos
-
Olá,
Gostaria de saber o que aconteceu com os filmes do estúdio Titan?
Adoro os filmes desse estúdio e era só aqui que tinha os links desses filmes e agora fui procurar e até os links antigos foram retirados.Um grande abraço.
-
Pois é, onde foram parar os filmes da Titan? Será que houve algum problema legal?
-
…Nem sabia que tinha fórum aqui! :lol: Vamo sharear povo!
-
Pessoal, só para dar um toque.
Os Programas que estão desabilitados para o sistema do GayTorrent.RU são:
µTorrent (below versions 1.4), BitComet (below version 0.69), Bitlord, ABC, Bitspirit, TorrentStorm, Burst!, BitBuddy, XBT, TurboBT.
Fora esses qualquer outro programa deve funcionar normalmente.Obrigado,
iWoof. -
Pois é, onde foram parar os filmes da Titan? Será que houve algum problema legal?
Em resposta à sua pergunta, sim. Os filmes da Titan foram mesmo retirados do nosso sistema, e também disaprovados à serem enviados por novos uploads. Sendo assim, sentimos muito.
Obrigado,
iWoof. -
@PeteColossus:
iWoof!
Primeiro queria mandar um abraço bem dado pra vc, que representa os brasileiros por aqui.
Depois, queria saber o seguinte: as vezes eu baixo os filmes e os que gosto muito gravo em disco de DVD. Ele roda sem problema no computador, mas no aparelho de DVD não. Como eu faço?
Primeiramente, muito obrigado pelo abraço, espero que esteja gostando do site e do material.
Agora, para voce conseguir gravar esses filmes de forma a usa-los em um aparelho de DVD, voce precisaria baixar os arquivos .vob do filme em questão…. normalmente uma pasta de 4.5Gbs ou 8.7Gbs, sendo de single ou dual layer... arquivos .avi não disponibilizam a gravação em DVDVideo. apenas DVDROM.Obrigado,
iWoof. -
@PeteColossus:
iWoof!
Primeiramente, muito obrigado pelo abraço, espero que esteja gostando do site e do material.
Agora, para voce conseguir gravar esses filmes de forma a usa-los em um aparelho de DVD, voce precisaria baixar os arquivos .vob do filme em questão…. normalmente uma pasta de 4.5Gbs ou 8.7Gbs, sendo de single ou dual layer... arquivos .avi não disponibilizam a gravação em DVDVideo. apenas DVDROM.Obrigado,
iWoof.Ou você pode usar um programa chamado DVD Flick que converte AVI em DVD Video, só que não vai ter menus, mas da pra escolher o tempo dos capitulos e ate colocar legendas (Caso vc as tenha ou faça). O DVD Flick é Freeware (Gratuito) e pode ser encontrado na maioria dos sites de downloads (superdowloads, baixaki e etc).
-
Pois é, colega iWoof,
Mais um do Brasil pra se juntar à galera aqui… Nunca tinha vasculhado o site, mas agora vi o Forum e, fiquei mais contente ainda quando vi que tem um pessoal falando portugês aqui!
Tudo bem se criarmos tópicos pra trocar umas idéias sobre sugestões de filmes?
Grande abraço,
Mentor. -
Sobre os filmes da Titan Media.
Quase pirei quando vi que os filmes da Titan Media estavam disponíveis aqui no site, porque já tinha procurado em tudo quanto é lugar e não encontrava, mas quando descobri isso, minha internet ainda era de velocidade baixa. Agora que melhorou, só deu tempo de baixar um filme, que foi o excelente Trespass… (sem comentários)
Só queria deixar registrado aqui meu pesar pelo fato de os filmes terem sido retirados e perguntar:
-
Alguém aqui tem mais filmes dessa produtora nos seus arquivos pessoais?
-
Seria possível fazer um compartilhamento desses arquivos de alguma outra forma que não seja através do site?
Qualquer resposta seria bem vinda.
Mentor. -
-
Ao que fiquei sabendo, os filmes da Titan Media foram praticamente todos retirados do sistema e servidor do nosso site devido à problemas legais e com menores de idade nos filmes…
Com relação à abrir um tópico apenas para conversar sobre sugestões de filmes, perfeito comigo, sem problema... eu poderia até passar as sugestões para os outros moderadores, mas lembrem-se, esse site é feito pelos usuários, não por nós. Apenas tomamos conta do sistema para ter certeza que está funcionando devidamente.Obrigado,
iWoof.