(Utilidade pública) Você higieniza/cuida do seu pênis adequadamente?
-
Olá!
Bom dia/boa tarde/boa noite!
Você lava e cuida adequadamente do seu pênis? Embora possa ser tão simples de responder a essa pergunta, há muitos homens que não entendem a importância de uma boa lavagem e de bons hábitos para manter o "playground" íntegro e saudável. Deixo o link para um vídeo extremamente didático e engraçado da Cátia Damasceno sobre este assunto:
Youtube VideoPara quem não conhece: Cátia Damasceno é uma sexóloga, fisioterapeuta e pós-graduada/especializada em segmentos relacionados a sexualidade. Ela possui um canal do youtube com conteúdo voltado majoritariamente ao público feminino, apesar de ser possível encontrar bastante vídeo voltado ao publico masculino ou que podem ser aproveitados pelos homens (inclusive o próprio grupo lgbtqia+). Alguns conhecimentos que proporcionaram um melhor aptidão sexual devo justamente a essa pessoa incrível :clap2:
-
Utilidade pública mesmo, ein… tem muita gente por aí que não sabe ou não faz como deveria.
Sempre é tempo de aprender! hahahConfesso que pra mim o desafio vai ser acostumar a secar depois do xixi. ;D
-
Utilidade pública mesmo, ein… tem muita gente por aí que não sabe ou não faz como deveria.
Sempre é tempo de aprender! hahahConfesso que pra mim o desafio vai ser acostumar a secar depois do xixi. ;D
Eu me habituei a secar com um pedaço de papel, só para não gotejar na cueca ou no short/bermuda. Essa também é uma boa forma de previnir que o banheiro fique fedendo a urina, já que não se é necessario fazer um "pirocoptero" para ele secar.
Depois que eu havia visto o vídeo, eu pensei: "Vou compartilhar! Já ouvi tanta história de piru com fragrância especial de presunto fora da validade com gorgonzola que, talvez, se não ajuda, eu arranco algumas boas risadas!" hahah -
Eu me habituei a secar com um pedaço de papel, só para não gotejar na cueca ou no short/bermuda. Essa também é uma boa forma de previnir que o banheiro fique fedendo a urina, já que não se é necessario fazer um "pirocoptero" para ele secar.
Depois que eu havia visto o vídeo, eu pensei: "Vou compartilhar! Já ouvi tanta história de piru com fragrância especial de presunto fora da validade com gorgonzola que, talvez, se não ajuda, eu arranco algumas boas risadas!" hahahOlha… não tinha pensado por esse lado! É só benefício! Não tem porque não pegar o papelzinho e secar o amiguinho hahah
Sem mencionar que a limpeza básica é fundamental, né... fico chocado com certos relatos por aí! -
sim