Magrelo, malhado, bombado ou gordinho. Qual seu tipo preferido?
-
Que tipo te dá tesão?
Meu tipo ideal é o magreludo, moreno pra negro, pau grande e saco caído, maduro, peludo com cara de macho que acabou de sair do presídio.
Seu Madruga, por exemplo. :cheesy2: :love: :love: :love:
-
Você deve ficar doido com um dos carinhas do Soltos em Floripa. Descreveu ele todinho.
Eu não tenho muito tipo não. Se juntar todos os homens que eu já peguei vai ter de todo tipo. Complicado isso…
-
Onde encontro os vídeos desses Carinhas, por favor?
-
Esses Soltos em Floripa é um reality com um bando de barbies estilo Belami curtindo a vida adoidado?
-
Não. Eles são heterotop mesmo, mas tem uma lá que o apelido é Madruga inclusive, bem o tipo que você curte - @mudias_ np IG.
-
Pois é, vi. :cheesy2: :love: Daqui a 20 anos ele vai estar mais gostoso ainda. Um michê que pagava com gosto…
-
@aespa tem fotos dele? Não achei o instagram
-
@gasparzinho Tem no youtube.Procura "Soltos em Floripa".
-
@mec69 ok.
-
Eu prefiro gordos, 100%
-
Malhado e bombado... Eu gosto de caras maiores do que eu. Mas eu sou gordo, e geralmente malhados e bombados ficam entre eles mesmos.
-
@uppa2 Por curiosidade, você é magrelo ou gordinho, também?
-
Amo gordinhos, peludos...
-
Tenho tara por magros não sei pq, meu sonho de consumo é o Dennis Boer ou aquele magrelo do Now United. Ah! E o Shaw Mendes de sobremesa. kkkkk
foto do carinha do Now United
-
@zullu Também gosto de um magrelo, mas do tipo mais maduro, dos 35 pra cima.
-
@mec69 Eu curto 18 até os 30, mas acho pq eu sou mais ativo do que passivo, eu gosto tbm de caras mais femininos. Mas, essa pandemia tá foda, só na punheta mesmo. kkkkk
-
curto vários tipos mas assim colocando as coisas talvez diga malhados.
-
Não canso dos magrelos. Se for a partir dos 30, negro e meio careca então... É minha fraqueza.
-
Não qualquer tipo de magrelo. Tem que ser um pouco atlético, não necessariamente malhado.