Já foram amante de um hetero?
-
Eu morro de ódio que peguei um e só descobri que ele namorava bem depois. Mas ele trai a namorada com, literalmente, qualquer pessoa.
-
Sim, cara que eu pegava era casado com mulher, mas não sabia. Perdi o interesse depois de descobrir.
-
Amante não, mas eu fico com caras casados, tenho fetiche.
Faço questão de falar: paga de macho na rua, mas na cama é uma puta! -
Não =/
-
Infelizmente, sim. Eu me senti muito culpado depois.
-
Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk
-
ainda não. mas tenho vontade, ao msm tempo acho meio errado. sei lá
-
Ja fui de varios comprometidos mas nao acho que eram hetero nao kkk
É o tipo de coisa que eu questiono, mas parece discussão inútil.
Ainda assim, para mim, saiu com outro cara, já não é mais hétero. -
Meu primeiro casinho na juventude era "hétero". Eu o via com a namorada, depois a gente ia brincar. Meu relacionamento mais longo foi com um vizinho casado 20 anos mais velho. Ele se tornou avô e continuamos na pegação até seu falecimento aos 64. Ele era safadão. Além de mim também pegava outos casados. Era a melhor pioca da rua.
-
Rapaz… já saí com caras gays "dentro do armário" e já foi estranho por serem travados, não se soltarem e constantemente com medo de serem descobertos... imagina com um cara que se declara hétero pra sociedade...
Se o cara fosse muuuito tesudo, talvez até saísse, mas teria que compensar o pé no saco que é hahahah
Ah, e JAMAIS seria chaveirinho de hétero. Acho nojento esses héteros que ficam provocando/flertando com gay, fazendo de brinquedinho só pra massagear o ego. Não se submetam a isso!
-
Se o cara tem mulher e procura outro cara, claro que ele é bi.
Já fiquei com vários "héteros". Já fiquei com um que já era vovô. Adoooorooo!!!!!!!