Ja transaram com GP?
-
Ja pagaram pra transar com GP?
como foi? -
-
Eu tb!
Ma vejo uns no grindr que dá até vontade cara -
Sim, duas vezes… moro no interior de SP, e quando estive na capital, procurei num site bem famoso de garotos de programa. Preço justo, na época (faz uns 4 anos), totalmente carinhoso. Fui atendido no local dele, um apartamento, tudo muito limpo... foi incrível. A melhor transa que já tive.
-
Nunca transei com mas tenho bastante curiosidade. Já até dei uma pesquisada só que na minha cidade não vi nenhum interessante.
-
Já, mas só mamei, tava com preguiça de dar
-
Já transei com alguns mas não paguei, muitas das vezes so descobri depois de algum tempo. Inclusive, cheguei a ficar com um e so descobri depois que eu terminei. Também tenho amigos e amigas que já foram e ja cheguei a morar perto de uma ex amiga que ainda e. Sinceramente, eu odeio esse pessoal por vários motivos e o trauma que eu passei a chegar com meu quase ex, até mata meu tesão descobrir que o cara que eu transo é e evito me associar com a maioria deles. Resumo: Ja transei mas nunca paguei e nunca vou pagar.
-
Ja pagaram pra transar com GP?
como foi?Não cheguei a pagar isso que é engraçado alguns desses caras tem esse lance de "1º sessão de graça" Esse foi em casa massageou minhas pernas minha bunda me mamou tomou leite e vazou kkkk
Por isso não recomendo pagar pra foder, tem sempre alguém com tesão que quer gozar também
-
olha, eu já peguei sim e foram algumas vezes, haha.
pra mim faz sentido pq eu escolho exatamente o tipo de cara que eu curto transar, na hora que eu quero, do jeito que eu quero e como eu quero. isso não é sempre que dá pra achar, além disso, algumas vezes rola uma preguiça de ficar caçando caras nos apps, sem contar os que a foda é ruim e que não estão a fim de foder direito.
todas as vezes que paguei as fodas foram incríveis, fiquei mega satisfeito e gozei pra caralho, além de ter trocado uma ideia legal com os caras.
não tô falando pra vocês fazerem isso, mas as minhas experiências foram ótimas e o valor investido correspondeu, haha.
-
Nunca. Talvez um dia eu experimente pra ver como é.
Acho super válido quem procura, é uma das formas de curtir o sexo, mas eu particularmente prefiro gastar meu dinheiro em outras coisas, questão de prioridades mesmo hahah -
-
já, porém pra minha surpresa sempre à convite deles haha
foram divertidos e educados, melhores que algumas transas "comuns" até
mas nunca pagaria só pra transar com um cara por ser padrão ou do pau grande -
Nunca, mas sempre que estou no Brasil dá uma vontade de pagar para transar com o Yuri Gaucho…
-
Nunca, mas sempre que estou no Brasil dá uma vontade de pagar para transar com o Yuri Gaucho…
Nossaaaaa. Sim!
Por ele eu poderia pensar em pagar ahahah -
Saí com um Gp esses dias e lembrei desse tópico haha
Adorei, fiquei mamando um tempão, dei e fui pra casa. sem conversa fiada depois nem nada, prefiro assimgostoso demais
-
Não, mas as vezes penso em fazer…
-
Não mas queria kk :cheesy2:
-
Nunca. Acho a ideia meio brochante.
-
Tem um gp na minha cidade q da muita vontade de pagar, mas veio a pandemia e a vontade deu uma diminuída, mas quem sabe
-
Já e foi…sei lá.
Gozei, foi ok, nao mto diferente d caras q peguei na balada no mesmo dia q conheci. Mas sou pão duro. Não pago mais.
Resolvi experimentar pq tava d saco cheio d drama, toda vez tinha um fdp q grudava. Hj prefiro ficar na punheta.