Vocês gostam de comics, manhwa, manga e afins? :cheers:
-
:cheers: :cheers: :cheers:
Então galera comecei a postar algumas comics corenas e uns yaoi aqui…
Se você também gosta e posta aqui, deixa o link pra eu dar uma olhadinha -
Gosto dos que envolvem heroís da DC, Marvel ou Eye of The Cyclone.
-
Amo. Bato altas punhetas com os eróticos gays.
O myreadingmanga é um excelente site pra isso!
-
Eu curto mais anime, quase nao tenho paciencia pra esperar mangá sair
-
Amo quadrinhos e desenhos eróticos, mas não para bater uma ou coisa assim. Só pra curtir mesmo, muitos tem uma historinha, momentos de casais e tal… Tem uns perfis no Instagram que eu sigo, e por ser no insta, não permitem materiais explícitos, mas se alguém quiser conferir mesmo assim:
@songinkollo
@bearlydanny
@gufiart
@gaycomicsonly -
myreadingmanga é ótimo, sempre leio por lá
Leio de tudo, mas os com estilo bara são tudo pra mim. Comecei a ler manhwa faz pouco tempo, é bem diferente, mas tô curtindo. Inclusive BJ Alex é um muito bom.
-
Dificilmente eu leio mangá. Vez ou outra eu dou uma bisbilhotada como forma de matar a curiosidade de acontecimentos que ainda não estão no anime.
Eu já li alguns yaois tbm, mas me desagrada muito a recorrência aos clichês. Bara com romance (se é que isso existe, já que não encontrei ainda) é o que mais procurei para ler. -
Dificilmente eu leio mangá. Vez ou outra eu dou uma bisbilhotada como forma de matar a curiosidade de acontecimentos que ainda não estão no anime.
Eu já li alguns yaois tbm, mas me desagrada muito a recorrência aos clichês. Bara com romance (se é que isso existe, já que não encontrei ainda) é o que mais procurei para ler.Sou fã de Bara! Assim… muito fã... Alguém sabe se no Brasil é fácil de achar versões impressas?
-
Prefiro quadrinhos eróticos realistas. Acho mangar e anime sem graça, além de alguns apresentarem insinuações de pedofilia disfarçada. A aparência emo e andrógena do oriental não me dá o menor tesão.
-
Exemplo.