Novato com dúvida.
-
Pessoal, boa tarde.
Primeiro de tudo, desculpa se estou postando isso no lugar errado ou se já existe post sobre isso ou FAQ, mas eu realmente não achei.
Fiz a conta literalmente hoje e nunca tinha usado torrent (estou usando o utorrent), baixei 2 arquivos grande até então sei vai levar um bom tempo para eu conseguir melhorar a minha ratio, porém minha dúvida é a seguinte:
Um dos arquivos que baixei era tipo aqueles "pack" com vários videos de uma vez no qual vc seleciona qual dos vídeos quer baixar ou não. Pois bem, eu desmarquei na caixa de seleção um dos vídeos porque eu já tinha, e todos os outros já foram baixados e já posso assistir no computador, mas quando eu olho ali em cima na página do site (logo abaixo do "home search browse" etc) do lado do botão de logout onde tem duas setinhas verdes indicando os seeds e leechs, fala que eu ainda estou fazendo leech de um desses arquivos que já foi finalizado (que foi esse no estilo pack que eu não selecionei um dos vídeos).
Deu algum erro? Preciso fazer alguma coisa para sair de lá?
Obrigado desde já
-
-
Como vc não baixou todo os arquivos, o sistema acusa como incompleto. A dica é sempre começar por arquivos menores de grande procura.
É bom aprender a postar um torrent. Assim vc garante se ratio.