Ajuda Com upload de torrents !
-
Gente, e o seguinte:
Fiz upload do meu primeiro torrent. Estava feliz e tudo mais, só que assim que terminei pelo programa quicktorrent não apareceu nada no utorrent, disse que os dados eram incompatíveis. Logo só ficou a minha pagina do torrent sem nenhum seed. Ai hoje eu vejo que alguém conseguiu o arquivo sem ser do meu computador e começou a semeá-lo, e eu não fiz nada. O que eu faço ? e Detalhe, na pagina aparece que foi um anônimo que upou, mas fui eu.link para o torrent: https://www.gaytorrent.ru/details.php?id=19abfc6ec7683bca57ad3ef4260fcddd79994be215ab89b1
-
O que eu faço ? e Detalhe, na pagina aparece que foi um anônimo que upou, mas fui eu.
Não da pra fz nada só continuar semeando. Por padrão todos uploaders aparecem como anônimos.
-
Depois de enviar o arquivo pelo quick torrent maker você precisa ir até a página do arquivo que você criou clicando sobre o seu nome que é exibido dentro do site do gaytorrent. Depois vá até Show Uploaded torrents. Localize o arquivo o qual você fez o upload e acesse a página dele. Clique para fazer o download vai baixar o arquivo torrent para você abrir no utorrent ou bittorrent. Você abre o arquivo e espera ele ser carregado totalmente no seu gerenciador de download de torrent. Quando chegar no 100 % ele estará semeando o arquivo para que as outras pessoas possam baixar.
Se você colocar um arquivo no gaytorrent mas não semeá-lo, depois de algumas horas o próprio site faz a remoção do arquivo. Se outra pessoa possuir esse arquivo ela pode fazer o upload a partir do computador dela. Provavelmente foi isso que aconteceu! -
nao sei