• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Ajuda Com upload de torrents !

Português (Portuguese)
    4
    4
    24
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Ralf
      Ralf last edited by

Gente, e o seguinte:
      Fiz upload do meu primeiro torrent. Estava feliz e tudo mais, só que assim que terminei pelo programa quicktorrent não apareceu nada no utorrent, disse que os dados eram incompatíveis. Logo só ficou a minha pagina do torrent sem nenhum seed. Ai hoje eu vejo que alguém conseguiu o arquivo sem ser do meu computador e começou a semeá-lo, e eu não fiz nada. O que eu faço ? e Detalhe, na pagina aparece que foi um anônimo que upou, mas fui eu.

link para o torrent: https://www.gaytorrent.ru/details.php?id=19abfc6ec7683bca57ad3ef4260fcddd79994be215ab89b1

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • F
        fsolit last edited by

@Ralf:

O que eu faço ? e Detalhe, na pagina aparece que foi um anônimo que upou, mas fui eu.

Não da pra fz nada só continuar semeando. Por padrão todos uploaders aparecem como anônimos.

All Lies Lead to The Truth

• R
          rogher last edited by

Depois de enviar o arquivo pelo quick torrent maker você precisa ir até a página do arquivo que você criou clicando sobre o seu nome que é exibido dentro do site do gaytorrent. Depois vá até Show Uploaded torrents. Localize o arquivo o qual você fez o upload e acesse a página dele. Clique para fazer o download vai baixar o arquivo torrent para você abrir no utorrent ou bittorrent. Você abre o arquivo e espera ele ser carregado totalmente no seu gerenciador de download de torrent. Quando chegar no 100 % ele estará semeando o arquivo para que as outras pessoas possam baixar.
              Se você colocar um arquivo no gaytorrent mas não semeá-lo, depois de algumas horas o próprio site faz a remoção do arquivo. Se outra pessoa possuir esse arquivo ela pode fazer o upload a partir do computador dela. Provavelmente foi isso que aconteceu!

• B
            bluefeathers last edited by

nao sei

• 1 / 1
            • First post
              Last post