• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Boas Vindas à todos os Brasileiros.

Português (Portuguese)
    50
    78
    1241
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • I
      iWoof last edited by

BOAS VINDAS!!!

Esta é uma sessão do site dedicada à apenas suporte na língua Portuguesa.
      Quaisquer dúvidas, sugestões, idéias e problemas de vocês que não se sentem comfortáveis em estar redigindo em Inglês, sintam-se à vontade em estar postando suas mensagens aqui.

Obrigado e Sejam todos bem-vindos ao Forum GayTorrent.ru.
      iWoof.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        mauriciorio last edited by

Gostaria de saber como funciona esse tal de "Share ratio" como ele diminui e como posso fazer pra aumenta-lo ? E tambem como funciona a parada de Bonus…

Sugiro tambem de disponibili-se as regras do site em outras linguas pois assim evitaria mal entendidos. Pois tenho medo de cometer alguma falha sem querer por erro de traduçõa.

Aguardo contato

Mauricio Rio

• I
          iWoof last edited by

O sistema de Share Ratio funçiona de seguinte forma:

Para cada e todo arquivo que voce baixa(Leech)… Megabytes são calculados e tirados de seu ratio.
          Se voce configurar o seu programa para depois de terminar de baixar um filme, voce continuar a deixa-lo disponível para outros clientes baixarem de voce(Seeding), seu Ratio vai subir à mesma proporção.

Lembre-se apenas de sempre estar COMPARTILHANDO os arquivos que tiveras terminado de baixar.
          Fazendo isso, sempre terás sucesso no site.

A administrador do site não disponibilisa nem permite a tradução explícita das regras.
          Caso tenha alguma dúvida, me mande uma mensagem diretamente.

iWoof.

• ?
            Guest last edited by

Eu estou tentando ser um SEED, mas me parece impossível.

Eu peguei o arquivo mpeg que eu tinha, transformei em bittorrent. Fiz o upload dele naquela página de upload. Aí, segundo consta, teria que fazer o download do arquivo que eu acabei de "upload". Então… o arquivo não baixa. Eu estou baixando de mim mesmo, ou pelo menos tentando, porque ele simplesmente não baixa. O que eu faço? Abraço

• I
              iWoof last edited by

Entendi o seu problema…
              Vou lhe dar umas linhas para seguir.

1. Crie a partir do seu programa de Torrent o arquivo *.torrent baseado no arquivo de video existente.
              2. Dentro da Sessão do site "Upload", siga todas as intruções ANTENCIOSAMENTE e CAUTELOSAMENTE.

Depois de terminar o upload do Torrent...

1. Esperar a pagina com a nova Torrent carregar e então tentar efetuar o Download do seu arquivo *.torrent
              Que é recomendável ser sobre-escrito ao arquivo que voce fez o upload.
              2. Voce poderá então, adicionar ao seu programa de Torrent, esse arquivo e começar a transferencia...
              O mesmo então irá reconheçer que voce já tem o arquivo completo e automaticamente transferir para o modo Seed.
              IMPORTANTE SELECIONAR O PROGRAMA TORRENT PARA SALVAR NA PASTA ONDE VOCE JÁ TEM O ARQUIVO DE FILME ORIGINAL

Caso haja algum problema.
              Me de um toque.
              iWoof.

• J
                johnmatteo last edited by

Olá iWoof

Gostaria de saber melhor como funciona o sistema de Bonus.
                Outra dúvida fica em relação a compartilhar arquivos. Terminei alguns downloads mas deixei-os para serem enviados também, sendo que alguns (como deixo muitos completos para envio) ficaram na fila. Ou seja, parece que nem ao menos estão sendo enviados. Posso retira-los da lista?

Abraços
                Matteo

• I
                  iWoof last edited by

@johnmatteo:

Gostaria de saber melhor como funciona o sistema de Bonus.
                  Outra dúvida fica em relação a compartilhar arquivos. Terminei alguns downloads mas deixei-os para serem enviados também, sendo que alguns (como deixo muitos completos para envio) ficaram na fila. Ou seja, parece que nem ao menos estão sendo enviados. Posso retira-los da lista?

O sistema de Bonus funciona da seguinte forma:
                  A cada vez que voce termina de baixar um arquivo e voce deixa esse arquivo em sua lista como uma nova FONTE(SEEDER), voce receberá 0.5 ponto a cada hora que esse arquivo ficar na lista. Se clicar em Bonus no canto superior direito da tela, verá a pontuação que podes trocar, depois de ter o suficiente…

Voce pode retirar os arquivos quando quizer... apesar que eu lhe recomendaria simplesmente pausa-los, e não tira-los da lista... assim voce pode deixa-los ligados novamente para que ganhe mais BONUS e aumente também seu Ratio, que é PRIMORDIAL importante.

iWoof.

• D
                    dimesot last edited by

olá

• I
                      iWoof last edited by

Olá, Dimsot.
                      Espero que esteja se divertindo com o site.
                      Qualquer dúvida, nao sinta-se em hesitação à perguntar.

Abraços,
                      iWoof.

• G
                        Gloverx last edited by

E aí galera do Brasil! :lol: 8-)

• I
                          iWoof last edited by

Olá!!
                          O povo Brasileiro é bem quietinho por aqui.
                          Mas sinta-se a vontade para iniciar algum papo no Forum, ou até mesmo expor suas ocasionais dúvidas.

Obrigado,
                          iWoof.

• F
                            fsolit last edited by

Olá

To com uma pequena duvida, baixei dois arquivos e por um acaso acabei excluindo os arquivos .torrent referente aos mesmos, agora qdo disponibilizar os arquivos para aumentar meu ratio, aparece uma msg de erro: "Erro: Não foi possivel abrir o arquivo .torrent: c:/… Tentei baixar novamente os aquivos .torrent e colocar na mesma pasta e a msg de erro continuou aparecendo, cliquei nos arquivos .torrent e eles começaram a baixar os arquivos do zero novamente...
                            E agora o que faço?

Grato pela atenção

All Lies Lead to The Truth

• I
                              iWoof last edited by

Voce tem de fazer o seguinte…
                              Identificar a pasta onde o seu programa esta salvando os arquivos e colocar of filmes referentes lá. Tenha também certeza que os filmes estejam com o EXATO mesmo nome do arquivo torrent.
                              Baixe mais uma vez o arquivo torrent e tente novamente.

iWoof.

• F
                                fsolit last edited by

Deu certo!

Obrigado

• I
                                  iWoof last edited by

Disponha…. sempre que precisar, só dar um toque.

iWoof.

• ?
                                    Guest last edited by

Olá, quando tento baixar pelo BitComet um filme, aparece a seguinte mensagem de erro:

Error: Tracker Response Error:Dude, this client is banned in our tracker in Tracker: http://tracker.gaytorrent.ru:2710/49c0ec8e0c586ff7ba85c9a9f08ceb61/announce

O que eu faço pra resolver este problema?

Desde já Agradeço

• I
                                      iWoof last edited by

É o seguinte.

O BitComet está banido, não mais proporciona acesso ao servidor do GayTorrent.ru.
                                      Você precisa baixar algum outro software para torrents.
                                      Se voce usa Windows, eu lhe recomendo o Azureus… www. azureus.com
                                      Se voce usa Mac, eu lhe recomendo o Transmission... http://transmission.m0k.org

Se precisar de mais ajuda, me mande uma mensagem privada.
                                      Obrigado,
                                      iWoof.

• A
                                        augrusk last edited by

iWoof,

Você poderia nos explicar como funciona especificamente a questão do bonus?
                                        Li as regras, mas devo ter pulado essa parte.

Muito obrigado. 🙂

• I
                                          iWoof last edited by

O Bonus é o seguinte….
                                          A cada uma hora que voce deixa seus arquivos(1 ou 10) sendo disponibilizados para envio para outros usuários, voce irá ganhar 0.5 ponto.(MEIO PONTO)....
                                          Claro?

iWoof.

• F
                                            fsolit last edited by

Caro iWoof,

Vc poderia me informar como resolvo este tipo de problema, faz uns 4 dias que não consigo enviar e nem receber nada, já desativei o firewall, alternei diversas portas e sempre aparece o mesmo resultado:

_**"Welcome to the µTorrent Port Checker.
                                            A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.

Checking port 32459 on 201.17.159.118…

Error! Port 32459 does not appear to be open."**_ Independente do nº da porta a ms e sempre a mesma.

A internet tá normal o eMule tambem. Até semana passada enviava e recebia, agora nem um nem outro…

Grato

• 1
                                            • 2
                                            • 3
                                            • 4
                                            • 1 / 4
                                            • First post
                                              Last post